8.4.09

se

caro, ernesto:
caramba, tens de deixar de ser tão curioso e rezingão! mas pronto, pensei muito em relação às coisas que me pediste, e... está bem. mas, só vou fazer 3. as outras 5, esquece!

como deves compreender, tenho cá as minhas condições:

mostro-te o que tenho escrito sobre ti no ferrero rocher, mostro-te os retratos dos filósofos e dos sociólogos, e, também te mostro os poemas dos outros cadernos bonitos. mas, só se "fizeres a dança".

se me cantares aquela canção do hector, dou-te os dois beijos frescos no queixo - tenho dois asteriscos há 3 dias na arca "frederica" :)

se me deixares ajudar-te na construção da cabana, danço contigo a música n.º 3 dos dead combo - é claro que tens de me dar uma ou outra lição, senão vou parecer o a coin for the leper.

maria

cara, ventania:

aceito tudo, apesar de não perceber nada de nada de ti. a minha irmã é que tem razão... és mesmo esquisita rapariga! não sei que espécie de prazer podes ter em ouvir-me cantar! a minha família põe tampões nos ouvidos, sempre que canto a first of the gang to die...

ok, faço a dança, mas nada de truques de câmaras ocultas - não quero aparecer no you tube nesses preparos. ainda em relação a essa cláusula, só faço a dança se me deixares levar os cadernos para casa - pelo menos por um dia - e se me deres os retratos do nietzsche e do weber... nada de fotocópias, quero os originais, minha menina.

tudo certo quanto à cabana, mas depois não te queixes das coisas pesadas e nem digas a toda a hora que já estás cansada. também não venhas com ideias mirabolantes de decorações; a condição é, e estou a parafrasear-te, ajudar-me na construção.

apesar de todos os riscos e das outras 5 serem muito interessantes ;) estou satisfeito, maria. quando a cabana estiver pronta, vou pendurar os retratos, depois dançámos e depois dás-me os beijos.

ernesto

4 comentários:

  1. o teu se e um dos teus post´s perferido gosto imenso
    beijos


    abi

    ResponderEliminar
  2. Que tal maria ventania, uma estória "era uma vez..." do ernesto e da maria? assim daquelas dede o príncípio...

    Queremos conhecê-los!. Abre a caixa maria, e mostra-nos os seus dias, como é a mãe da maria? e ela tem um irmão mais velho?...(bem que precisava)E o ernesto quando era pequenino tinha medo da trovoada? como são as pisadas das suas ruas?...

    L.

    ResponderEliminar
  3. Não posso concordar mais com a/o L., esses dois merecem mesmo um "era uma vez"... já que abriste um bocadinho e nos viciaste...


    P.s. imagina que só te mostrava 3 minutos dum episódio dos friends... salivavas, n?

    ResponderEliminar
  4. mas eu também não sei a estória... eles é que são assim, só aparecem quando lhes dá na gana :) mas sim, fica prometida uma ou outra tentativa.

    ResponderEliminar