6.6.09

black tea

belle,
não gosto de música psicadélica. hoje choveu muito, não tomei chá porque o chá preto acabou e não gosto dos outros, sabem a árvores e a flores. ouvi a tua playlist, uma vez bastou e não ouvi uma única faixa até ao fim, senti ao longe as influências geométricas, melhor, as influências do teu professor de geometria. sabes que mais, abomino música psicadélica.
enfim, esperei por ti a tarde inteira, a praça azul já não é o que era, exaspera-me e queria vê-la derreter.
sei que andas confusa e atarefada, que tens projectos e memórias descritivas. sei muitas coisas, belle. sei que não passaste a tarde na biblioteca. sei que passaste a tarde no café, imersa em nuvens e glamour: a falar sobre música marada, cinema europeu, questões existencialistas, viagens e lugares. sei que depois vão jantar no picasso, vão dançar no pretty vacant, vais trazê-lo pela mão, cá a casa, fotografar-lhe os sorrisos, vais dar-lhe beijos na boca e adormecê-lo com a mão no coração. entretanto, estarei a incendiar uma praça e a tratar de te esquecer.
ciao,
sebastian

3 comentários:

  1. AHHHH isto está o máximo!
    adorei o fim, foi tão maravilhosamente abrupto.

    sabias que belle&sebastian vem de umas histórias francesas em que sebastian era um rapazinho e belle era a cadela dele?

    eu cá vi na wikipédia.

    por favor por favor por favor escreve mais deles. ao menos uma resposta!

    e a ventania e o ernesto, agora que encontraram o amor verdadeiro já não vão voltar mais para nos ver? : (

    ResponderEliminar
  2. Quem és tu ventania? Quantas és?... Quantos tens dentro de ti? Onde os conheceste? Eles vivem mesmo? És esquizo, sabes? És deliciosamente, un petit peu de je ne sais quoi, esquizó :p *

    Mais, queria ler-te todas as manhãs... a tua carta está quase. *

    ResponderEliminar