16.6.09

nightingale

caro andrew,
o meu piscar de olho não é de engate, trata-se do meu tique nervoso, pensei que percebia dessas coisas! eu sempre pisquei os olhos assim, às vezes até mais de força e mais vezes, depende das situações, nunca tive problemas destes. e sabe, não posso ir tomar chá e comer biscoitos consigo, tenho um namorado de verdade, gosto muito disso, de ter um namorado na realidade, ele não gosta dessas coisas. por isso, por favor, pare de me telefonar para os sonhos e deixar mensagens nos meus blocos de escrever coisas bonitas, nunca mais escreva com baton na minha almofada. continuo a gostar muito de si, quero dizer, da sua música, o violino parte-me o coração e o assobio... por falar nisso, não se empoleire nas árvores para me assobiar canções de primavera, é lindo e arriscado demais.
p.s. não envie recados pelos seus amigos rouxinóis.
justine

Sem comentários:

Enviar um comentário